Cobertura em vidro para varanda

Experiente em cobertura em vidro em São Paulo, a Vidraçaria Duoport conta com mais de 5 anos de atuação neste ramo e já conquistou os clientes pela excelência em seus serviços. A Duoport, além da qualidade dos vidros usados em coberturas em vidro em São Paulo, também oferece o melhor prazo, parcelando em até 3 vezes. Os clientes contam com coberturas em vidro em São Paulo de alto padrão com garantia de 3 meses.

Uma cobertura de vidro deixa o ambiente bem mais agradável e proporciona muitos benefícios, como o aproveitamento da luz natural e a possibilidade de ver a beleza da natureza através do vidro. Indicado para aplicações em jardins de inverno, piscina, áreas de lazer e outros, a cobertura em vidro é um item que caiu no gosto dos clientes que prezam pelo bom gosto e sustentabilidade.

Para oferecer o que há de melhor em coberturas em vidro em São Paulo, a Vidraçaria Duoport possui uma equipe composta por mais de 13 funcionários altamente qualificados para atuar em toda capital paulista que é a sétima maior cidade do mundo e considerada um dos maiores centros financeiros e econômicos mundiais. São Paulo possui uma área 1 522,986 km² e é responsável por mais de 11% do PIB brasileiro.

Tipos de vidros ideais para coberturas em vidro em São Paulo

Para obter êxito em cobertura em vidro em São Paulo os clientes devem contar com os vidros ideais, caso contrário, não poderão suportar o calor que passa através do material. O vidro ideal deve ter controle solar e barrar os raios UV, oferecer luminosidade natural e possibilidade de apreciação da paisagem, além garantir privacidade. Veja alguns vidros usados em cobertura em vidro em São Paulo:

  • Vidro laminado – por contar com placas de vidros comuns intercaladas por camadas de PVB – Polinil Burital, este vidro barra até 99,6% dos raios UV e é resistente a impactos. Ele pode ser temperado e de controle solar, portanto ideal para cobertura em vidro em São Paulo;
  • Vidro autolimpante – este tipo de vidro é ideal para cobertura em vidro em São Paulo, pois contam com tratamento especial, que proporciona a limpeza através da incidência de raios solares e água da chuva. Com isso fica livre de resíduos e não precisa ser lavado;
  • Vidro de proteção solar – contam com tratamento especial para barrar o calor;
  • Vidro insulado ou duplo – este vidro, além de oferecer proteção contra o calor e raios UV, também é um eficiente isolante acústico e muito eficiente em cobertura em vidro, já que oferece visibilidade e luminosidade total.

Outros tipos de vidros como o impresso ou colorido também podem ser utilizados em cobertura em vidro, desde que seguindo as normas.

Coberturas em vidro e policarbonato

Além de trabalhar com cobertura em vidro em São Paulo, a Vidraçaria Duoport faz também coberturas em policarbonato.

O policarbonato é um material altamente resistente e inquebrável, pode ser curvado a frio no local de instalação, pode ser instalado em estruturas delgadas, já que são leves, possui proteção contra os raios UV, não propaga chamas, oferece total luminosidade, barra o calor, entre outras vantagens.

O policarbonato para cobertura pode ser: alveolar – muito parecido com vidro canelado; em formato de telhas, que facilitam a cobertura em grandes áreas; compactos, que se assemelham muito ao vidro e estão disponíveis em várias cores, entre outros.

A Vidraçaria Duoport trabalha com coberturas em vidro e é referência em Vidraçaria Zona Norte SPVidraçaria Zona Sul SP, Vidraçaria Zona Leste SP,  Vidraçaria Zona Oeste SP, e também em outras localidades.

Por favor, classifique essa página:

Solicite seu orçamento:

Ligue para (11) 3982-7758 / 3983-2037 ou entre em contato por e-mail.