Envidraçamento de sacada em São Paulo

A Vidraçaria Duoport está no mercado há mais de 5 anos e conta com equipe com mais de 13 funcionários altamente especializados em envidraçamentos de sacadas em São Paulo. Na Duoport o cliente é sempre prioridade, por isso, a empresa trabalha com os melhores prazos de entrega de serviços de envidraçamentos de sacadas em São Paulo, que variam de 5 a 30 dias. Garantia de 3 meses.

O envidraçamento de sacadas em São Paulo está sendo muito utilizado devido à beleza, segurança e praticidade que oferece. Antes de atuar com envidraçamento de sacadas em São Paulo a empresa deve entender de vidros, ferragens e também das normas que regulamentam este tipo de serviço, por isso ao precisar de envidraçamento de sacadas em São Paulo conte com a Vidraçaria Duoport. Quem opta pela Vidraçaria Duoport pode parcelar envidraçamento de sacadas em São Paulo em até 3 vezes e pagar com cartão ou através de boleto bancário.

A Vidraçaria Duoport conta com equipes para atender a todas as regiões de São Paulo, atuando nas Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, além de cidades da região metropolitana. A Duoport oferece excelência em envidraçamento de sacadas em São Paulo, cidade capital do estado que está situada na região Sudeste do Brasil, com localização à latitude 23°32’51” Sul e longitude 46°38’10” Oeste, estando a uma altitude de 760 metros. São Paulo é a cidade mais populosa do país e foi fundada em 1554 por padres jesuítas.

Envidraçamento de sacadas em São Paulo – vidro temperado ou laminado?

O envidraçamento de sacadas feito pela Vidraçaria Duoport conta com a utilização dos melhores vidros existentes no mercado, que garantem total segurança e conforto.

O envidraçamento de sacadas em São Paulo pode ser feito com vidro temperado ou laminado. Conheça algumas das vantagens destes vidros:

  • Vidro laminado – suporta ventos de até 200 km/h e ao se quebrar não se fragmenta, pois seus cacos ficam presos, evitando acidentes;
  • Vidro temperado – fabricado para suportar ventos de até 400 km/h, são resistentes e caso se quebre, seus cacos ficam em formas arredondadas para evitar ferimentos;
  • Os vidros utilizados em envidraçamento de sacadas contam com tratamento de controle solar para evitar calor excessivo e entrada de raios UV. O envidraçamento de sacadas oferece aproveitamento da luz natural.

Envidraçamento de sacadas em São Paulo – de acordo com normas internas

A Vidraçaria Duoport oferece envidraçamento de sacadas em São Paulo para prédios comerciais e residenciais de acordo com as normas internas de cada condomínio.

O envidraçamento de sacadas deve ser feito de acordo com NBR 16259/2014 da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que ressalta que a espessura do vidro deve ser calculada de acordo com a NBR 7199.

Além de atuar com envidraçamento de sacadas em São Paulo, a Vidraçaria Duoport oferece também serviços de: Pele de vidro em São Paulo, tampos de vidros, guarda corpo, Vitrines em São Paulo, janelas, portas, Cobertura de vidros em São Paulo, aparadores, etc. A empresa oferece todos os tipos de vidros para envidraçamento de sacadas e também para outros serviços, como: serigrafados, acidados, craquelado, pintados, coloridos, refletivos, antirreflexo, antivandalismo, autolimpante.

Por favor, classifique essa página:

Solicite seu orçamento:

Ligue para (11) 3982-7758 / 3983-2037 ou entre em contato por e-mail.