Pele de vidro em São Paulo SP

A Serralheria e Vidraçaria Duoport conta com equipe de mais de 13 funcionários especializados em pele de vidro em São Paulo. No segmento há mais de 5 anos, a Vidraçaria Duoport evoluiu junto com a pele de vidro em São Paulo e atualmente utiliza as mais novas técnicas neste tipo de serviço. A pele de vidro em São Paulo da Vidraçaria Duoport é feita com vidros adequados e seguros. Garantia de 3 meses.

Atuando em toda cidade de São Paulo, levando modernidade em pele de vidro em São Paulo, a Vidraçaria Duoport oferece condições de pagamento em boleto ou cartão e parcelamento em até 3 vezes. A vidraçaria é especialista no desenvolvimento e execução de projetos de pele de vidro em São Paulo, cidade capital do estado de SP que fica no sudeste do país, com localização à latitude 23°32’51” Sul e longitude 46°38’10” Oeste, estando a uma altitude de 760 metros. São Paulo conta com população diversificada e junto com as cidades do complexo metropolitano soma mais de 30 milhões de habitantes.

Os edifícios com pele de vidro em São Paulo superam em beleza e modernidade os demais empreendimentos da construção civil, pois chamam a atenção de quem passa e de quem está em seu interior que pode visualizar a paisagem externa e obter total privacidade. O vidro, antes muito utilizado somente em janelas e portas, passou a revestir edifícios inteiros oferecendo opções sustentáveis de quem se preocupa com a redução no consumo de energia e água, já que este tipo de vidro é autolimpante.

Pele de vidro em São Paulo – evolução no Brasil

A pele de vidro em São Paulo é o revestimento de um edifício e é muito utilizada por quem quer aproveitar a luz natural.

Veja a evolução do uso de pele de vidro em São Paulo e no Brasil:

A história da pele de vidro no Brasil começou em 1945, com a construção do prédio do Ministério da Educação, que foi o primeiro do mundo.

  • Cortinas de vidro – possuíam estruturas do lado externo que sustentavam o vidro;
  • Anos 70 – nesta época começaram se usados às colunas instaladas no lado interno da viga com os vidros encaixilhados. Neste tipo de instalação ainda aparecem às estruturas utilizadas para sustentar o vidro;
  • Década de 80 – chegou ao Brasil o Estrutural Glazing, em que os vidros da pele de vidro são colados com silicone sobre a estrutura, ficando apenas os vidros aparentes. Esta técnica surgiu em Miami – Estados Unidos e foi aplicada pela primeira vez em um prédio instalado na Avenida Paulista em 1986; – Anos 90 – sistema de módulo unitizado: neste tipo de serviço o vidro chega na obra já colado na estrutura e não exige nenhum acabamento externo, ficando somente o vidro em destaque. Este tipo de aplicação permite a colocação do vidro pela parte interna do edifício.

Pele de vidro em São Paulo – técnica feita com vidros especiais

A pele de vidro feita pela Vidraçaria Duoport conta com vidros especiais que oferecem privacidade e conforto térmico e acústico. Os vidros usados em pele de vidro em São Paulo barram o calor e os raios UV e promovem aproveitamento total da luminosidade natural.

Além de atuar com pele de vidro em São Paulo, a Vidraçaria Duoport também trabalha com Cobertura de vidro em São Paulo, Box blindex em São Paulo, tampos de mesa, janelas, portas, aparadores, Envidraçamento de sacadas em São Paulo e muito mais.

Por favor, classifique essa página:

Solicite seu orçamento:

Ligue para (11) 3982-7758 / 3983-2037 ou entre em contato por e-mail.