Vidraçaria Zona Leste ZL SP

A vidraçaria Zona Leste SP Duoport conta com mais de 15 funcionários para atender com excelência a todos os seus clientes e oferece garantia de 3 meses nos serviços. O sistema de pagamento oferecido pela Vidraçaria Duoport é através de boleto e cartões. A empresa ainda conta com o parcelamento em até 3 vezes.

Os clientes da Duoport, vidraçaria Zona Leste SP, não correm o risco de ter sua obra prejudicada por atraso na entrega, pois a empresa trabalha com respeito aos prazos, que variam de 5 a 30 dias.

Quem conta com acabamentos em vidros, certamente não precisará de outros tipos de materiais para decorar seu ambiente, pois o vidro por si só já desempenha muito bem este papel. Por sua delicadeza e opção de cores e modelos, o vidro é atualmente o preferido para vários tipos de aplicações. Para que os clientes da Zona Leste de São Paulo contem com o mais eficiente entre os serviços de Vidraçarias Zona Leste SP, a Duoport, empresa especializada no segmento, com qualificados profissionais que possuem conhecimento de todos os tipos de vidros e suas devidas aplicações, oferece serviços completos.

Quem hoje passa pela Zona Leste de São Paulo não imagina que o local já foi habitado por índios, pois atualmente conta com mais de 3 milhões de habitantes e com todos os serviços da vidraçaria Zona Leste SP Duoport.

Vidraçaria Zona Leste SP – vidros laminados

A laminação pode ser feita em vários tipos de vidros, como: serigrafados, insulados, temperados, curvos e também em espelhos, encontrados na vidraçaria Zona Leste SP. Métodos de laminação:

  • O método de laminação mais usado é o PVB – Polivinil  Butiral. O processo conta com várias etapas e para fazê-lo é necessário sala climatizada, lavadora para vidros, mesa de corte, auto clave e calandra;
  • Outro método usado é com resina – o vidro recebe em sua camada intermediária resinas especiais. Este processo é muito utilizado quando se quer incluir decorações nos vidros e possibilita mais opções de cores;
  • Com EVA – método novo no Brasil, mas bem conhecido internacionalmente que proporciona 99% de bloqueio dos Raios Ultravioleta.

Além do vidro laminado, a vidraçaria Zona Leste SP conta com outros tipos de vidros, como: serigrafado, insulado, temperado, refletivo, aramado, comuns, monolítico, multilaminado e muito mais.

Além de atuar como vidraçaria Zona Leste SP, a Duoport oferece serviços de Vidraçaria Zona Sul SP, Vidraçaria Zona Oeste SP, Vidraçaria Zona Norte SP e para outras localidades.

Vidraçaria Zona Leste SP – Grupos químicos do vidro

Para oferecer serviços de excelência em coberturas de vidro, pele de vidro, fachadas de vidro, vitrines, tampos de mesa, portas, janelas, escadas e outros é necessário ter conhecimento dos grupos químicos do vidro. Na vidraçaria Zona Leste SP Duoport os profissionais sabem tudo sobre vidros.

Além dos componentes básicos que são areia sílica, soda e cal, o vidro vem ganhando ao longo dos anos a inclusão de outros componentes. Conheça os grupos químicos do vidro: Soda-cal, muito usado na produção do vidro float disponível nas Vidraçarias Zona Leste SP; Vidros borossilicato – usados em laboratórios, utensílios domésticos e outros é resistente à corrosão química; Vidros de Quartzo ou Sílica fundida – resistente ao choque térmico; Vidro de chumbo – com índice alto de densidade e refratividade; e Vidros de silicato de alumínio – possui alta durabilidade química.

Por favor, classifique essa página:

Solicite seu orçamento:

Ligue para (11) 3982-7758 / 3983-2037 ou entre em contato por e-mail.