Vidraçaria zona norte zn sp

Visando proporcionar aos seus clientes serviços garantidos, a vidraçaria Zona Norte SP Duoport trabalha há mais de 5 anos somente com vidros de alto padrão e ferragens altamente resistentes. A vidraçaria Zona Norte SP Duoport conta com equipe de mais de 15 profissionais capacitados para atuarem na área e que oferecem serviços perfeitos. Os prazos da vidraçaria Duoport variam de acordo com o serviço, no entanto, variam de 5 a 30 dias. Para oferecer ainda mais vantagens para os seus clientes, a vidraçaria Duoport conta com pagamentos no boleto e no cartão, além de parcelar em até 3 vezes.

Desde que entrou na vida do homem e começou a ser usado em construções como vitrais de igrejas e em artefatos na época do antigo Egito, o vidro vem ganhando cada vez mais destaque no mercado. Hoje em dia já e possível revestir em edifício todo com vidro e andar de mãos dadas com a sustentabilidade, aproveitando a luz natural sem passar calor.

Todos os serviços de Vidraçarias Zona Norte SP você encontra na Duoport, que atende em todos os bairros desta localidade paulista como Casa Verde, Tucuruvi, Santana, Vila Guilherme, Vila Maria, Tremembé, Jaçanã, Pirituba, Perus e Freguesia do Ó.

Vidraçaria Zona Norte SP – aplicações dos tipos diferentes de vidros

Tendo em vista a grande quantidade de locais em que podem ser aplicados os vidros, existe a necessidade de tipos diferentes que são adequados ao perfil de cada serviço. Para seus serviços de vidraçaria Zona Norte SP a Duoport conta com:

  • Vidros monolíticos laminados – indicados para uso em fachadas, sacadas, portas janelas, coberturas, etc.;
  • Vidros acidados – usados em móveis e decorações de ambientes;
  • Vidro Fusing – usado muito por decoradores em design de interiores;
  • Vidros Laminados vidraçaria Zona Norte SP – portas, janelas, claraboias, sacadas, para-brisas de veículos, vitrines, fachadas, coberturas e outros;
  • Vidro temperado – usados em locais que necessitam de material resistente a altas temperaturas, flexão, peso, e outros;
  • Vidro aramado da vidraçaria Zona Norte SP – usado em coberturas, sacadas, tampos de balcões, caixas de escadas, divisórias, guarda-corpos e outros;
  • Vidros serigrafados- usados em portas, fachadas, boxes para banheiros e vitrines.

Vidraçaria Zona Norte SP – história e vantagens do vidro

A história do vidro ainda é incerta, não existem fatos concretos que indiquem quando ele surgiu realmente, no entanto, foram encontrados artefatos feitos de vidro no Egito, o que indica que ele já era conhecido há mais de 4500 anos. A massa de vidro, de acordo com historiadores, teria sido usada para a fabricação de vasos como os de cerâmicas a 2000 A.C. O uso de vidros em janelas aconteceu bem mais tarde há 500 A.C. Na idade média eram usados em vitrais de igrejas.

As vantagens e benefícios dos vidros encontrados na vidraçaria Zona Norte SP variam de acordo com cada tipo, no entanto, em alguns quesitos eles se igualam, como: são resistentes, dinâmicos, versáteis, práticos, entre outros.

Em sua vidraçaria Zona Norte SP a Duoport oferece: Box blindex em São Paulo, Cobertura em vidro em São Paulo, Envidraçamento de sacadas em São Paulo, Pele de vidro em São Paulo, etc.

Por favor, classifique essa página:

Solicite seu orçamento:

Ligue para (11) 3982-7758 / 3983-2037 ou entre em contato por e-mail.