Vidraçaria na Zona Oeste SP

No mercado há mais de cinco anos, a vidraçaria Zona Oeste SP Duoport trabalha com materiais de qualidade e com procedência, além de oferecer o melhor preço em todos os seus serviços. Tudo o que a vidraçaria Duoport faz conta com garantia de três meses e com opção de parcelamento em até 3 vezes. O prazo de entrega da Duoport é o melhor entre as vidraçarias Zona Oeste SP e varia de 5 a 30 dias.

Ao ver aqueles belíssimos prédios todos revestidos em vidro, o primeiro pensamento que vem à cabeça é: como foi o processo de colocação destes vidros?

Pois é, os serviços de Pele de Vidro e Fachada de vidro, além de requererem materiais de alto padrão, também devem contar com profissionais altamente qualificados para que o mesmo saia perfeito. Para estes e outros tipos de trabalhos, a vidraçaria Zona Oeste SP Duoport conta com equipes especializadas que sabem tudo sobre vidros.

Todos os serviços em vidros e espelhos da vidraçaria Duoport são oferecidos para toda Zona Oeste SP, com população de 888 623 habitantes e que conta com os bairros Barra Funda, Vila leopoldina, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Vila Madalena, Perdizes, entre outros.

Vidraçaria Zona Oeste SP e aplicações dos principais tipos de vidros

Os vidros são feitos para deixar qualquer ambiente ainda mais belo e para oferecer várias possibilidades aos mais diferentes clientes, a Duoport, vidraçaria Zona Oeste SP, oferece várias opções de vidros.

Conheça os principais tipos de vidros encontrados na vidraçaria Zona Oeste SP e suas aplicações:

  • Vidro laminado – ideal para locais que necessitam de controle acústico, segurança e no caso de serem refletivos também para controle de calor. São aplicados em fachadas, Pele de Vidro, vitrines, janelas, sacadas, e outros;
  • Vidro refletivo – composto por camada refletiva que bloqueia a entrada de calor no ambiente e é ideal para prédios, fachadas, pois oferece privacidade;
  • Vidro temperado da vidraçaria Zona Oeste SP – o tratamento térmico dado a este tipo de vidro faz com que ele torne-se mais resistente e é indicado para boxes, sacadas, divisórias, portas e outros;
  • Vidro impresso ou fantasia – feito através do processo usado no vidro comum, porém recebe impressão de textura. É usado para decorações;
  • Vidro comum – pode ser incolor, transparente ou colorido e usado em portas, janelas e locais que necessitam de visibilidade;
  • Vidros serigrafados da vidraçaria Zona Oeste SP – contém figuras e formas geométricas que proporcionam mais beleza ao vidro e pode ser usado em fachadas, portas, divisórias, vitrines, etc.;
  • Vidros acidados – com tratamento através de ácido oferecem privacidade no ambiente.

Vidraçaria Zona Oeste SP – o vidro no Brasil

O vidro surgiu no Brasil quando artesões, que acompanhavam no príncipe Maurício de Nassau durante a invasão holandesa entre 1624 e 1635, montaram uma oficina. Na época fabricavam vidros para janelas, copos e outros, porém o empreendimento foi fechado. Em 1810 o português Francisco Inácio de Siqueira Nobre instalou uma fábrica de vidros em Salvador – Bahia, mas fechou em 1825. E em 1861 foi realizada no Rio de Janeiro uma exposição para mostrar os produtos do setor vidreiro brasileiro. Em 1882 Francisco Antonio Eberard fundou no Rio de Janeiro a Fábrica Vidros e Cristais do Brasil.

Desde então, o setor vidreiro vem se desenvolvendo no Brasil e nos dias atuais conta com grande fatia do mercado oferecendo serviços para vários segmentos.

Na vidraçaria Zona Oeste SP Duoport os clientes encontram serviços de: cobertura de vidro, fachada de vidro, envidraçamento de sacadas, portas, janelas, e outros.

Na vidraçaria Zona Oeste SP o cliente também conta com atendimento de Vidraçaria no Jabaquara São Paulo SP, Vidraçaria em Pinheiros São Paulo SP, Vidraçaria em Higienópolis São Paulo SP, Vidraçaria em Moema São Paulo SP, Vidraçaria no Brooklin São Paulo SP e muito mais.

Por favor, classifique essa página:

Solicite seu orçamento:

Ligue para (11) 3982-7758 / 3983-2037 ou entre em contato por e-mail.