Vidros laminados em São Paul

A Vidraçaria Duoport fica na Rua Guaraíras em São Paulo e oferece condições especiais de pagamento em serviços feitos com vidros laminados em São Paulo, em até 3 vezes. Na Vidraçaria Duoport os clientes contam com mais de 13 funcionários capacitados para atuar com vidros laminados em São Paulo em todos os tipos de serviços. Os prazos para conclusão dos serviços da Vidraçaria Duoport variam de 5 a 30 dias.

A diversidade em vidros é que garante a eficiência e qualidade dos serviços. O vidro se tornou um material muito utilizado nas mais variadas aplicações e está presente desde uma pequena janela até o revestimento de edifícios inteiros. A Vidraçaria Duoport que atua nos mais elaborados projetos com vidros em São Paulo, trabalha com todos os tipos de vidros, incluindo, vidros laminados em São Paulo.

A Vidraçaria Duoport atua com vidros laminados em São Paulo em toda a área de São Paulo, que é de 1 522,986 km². A cidade foi fundada em 25 de janeiro de 1554 e atualmente é a oitava mais populosa do mundo, com mais de 11 milhões de habitantes. São Paulo fica no sudeste do país à latitude 23°32’51” Sul e longitude 46°38’10” Oeste, estando a uma altitude de 760 metros.

A Vidraçaria Duoport atua com elaboração de projetos personalizados e especiais de vidros laminados em São Paulo.

Vantagens do uso de vidros laminados em São Paulo

O vidro laminado em São Paulo é composto de duas chapas de vidro interligadas por uma camada de PVB – Polivinil Burital ou resina. Conheça algumas vantagens do vidro laminado em São Paulo:

  • Várias opções em cores;
  • Caso o vidro se quebre os cacos ficam presos e não se soltam evitando ferimentos;
  • O vidro por ser multilaminado, conhecido como antivandalismo, que é bem mais resistente aos impactos;
  • Oferece barreira acústica;
  • Quando possui tratamento de controle solar também barra o calor e raios UV.

O método PVB em vidros laminados em São Paulo consiste em um processo que reúne calor e pressão e é o mais utilizado. No caso de uso de resina é possível também decorar os vidros laminados em São Paulo.

Vidros laminados em São Paulo – aplicações

Os vidros laminados em São Paulo são muito uteis em vários tipos de aplicações e podem ser usados em Cobertura de vidro em São Paulo, já que contam com vários benefícios neste tipo de aplicação; Pele de vidro em São Paulo; portas, janelas, Envidraçamento de sacadas – sendo um dos vidros exigidos pela norma da ABNT; guarda corpos, para brisas de carro e muito mais.

Além dos vidros laminados em São Paulo, na Vidraçaria Duoport os clientes contam com: vidros insulados ou duplos, vidros serigrafados, vidros acidados, vidros aramados, vidros coloridos, vidros impressos, etc.

Por favor, classifique essa página:

Solicite seu orçamento:

Ligue para (11) 3982-7758 / 3983-2037 ou entre em contato por e-mail.